Rubens Barrichello recebe Naiara Azevedo em Goiânia (Foto: Carsten Horst/ HYSET )

Piloto chega na tradicional capital da música sertaneja apresentando o autódromo à Naiara Azevedo.

Depois de um longo período de férias ao qual só temos em ano de Copa do Mundo, a Stock Car está de volta a sua realidade para a prova mais famosa da temporada: a Corrida do Milhão. Rubens Barrichello, vencedor da Corrida do Milhão em 2014 acumula duas poles positions nesta temporada e chega na capital do estado de Goiás em busca da vitória!

A corrida traz uma novidade, acontecerá no circuito externo do Autódromo de Goiânia, também conhecido como anel externo, que tem com 2.696 metros de extensão. O traçado foi usado pela Stock Car pela última vez no ano de 2.000, logo; depois de dezoito temporadas é novidade para todos os pilotos do grid, sem excessão. Vale salientar que essa etapa é de rodada única, por se tratar de uma etapa especial onde o vencedor e sua respectiva equipe faturam 1 milhão de reais.

Para começar o final de semana, Rubens Barrichello recebeu a cantora sertaneja Naiara Azevedo no Autódromo de Goiânia. O experiente piloto que durante 19 temporadas dormia literalmente nas pistas de Fórmula 1, no motorhome, teve a sertaneja como convidada para uma roda de viola.

“Foi um prazer enorme encontrar a Naiara, eu que sou muito fã de sertanejo. E encontra-la aqui em Goiânia, onde já encontramos outros grandes amigos e ídolos da música sertaneja como Marcos & Belutti e Jorge & Matheus. Ela trouxe a música e alegria para nosso time, descer no motorhome e mostrar para ela como é a rotina de um piloto dentro da pista foi de puro prestígio para nós que estamos só começando o final de semana do milhão!”

A corrida tem largada marcada para as 11h30 deste domingo ( 5 ), e tem duração de 40 minutos + 1 volta. A prova será transmitida pela Rede Globo.