O piloto de Santa Cruz do Sul, Fernando Jr, conquistou a sexta posição no grid de largada para a quarta etapa da Mercedes-Benz Challenge, na cidade de Campo Grande (MS). O calor forte em Mato Grosso do Sul exigiu muito de pilotos e equipes. Com o tempo de 1min37seg098 o gaúcho fecha a terceira fila na categoria CLA/AMG.

Fernando comemora o resultado e para a prova deste domingo ele se mantêm otimista com o desempenho do Mercedes #6. “O carro estava legal, tentei fazer algumas modificações para a tomada que não foram boas e acabei me prejudicando com isso, mas eu acho que dá para fazer uma boa corrida”, destaca. “Amanhã a coisa melhora e vamos voltar ao que tínhamos antes, na prova vai ser pé embaixo o tempo inteiro e vamos tentar chegar numa boa colocação. A pista está muito suja, acho que infelizmente vai dar muita rodada, então vamos tentar se manter entre os primeiros para ver o que acontece” ressalta o santacruzense.

“Vamos fazer uma corrida pensando lá na frente, pensando no campeonato como um todo, nosso principal objetivo amanhã é chegar entre os primeiros e somar pontos para conquistar o tri campeonato da categoria, conto com a torcida da família e dos amigos para fazer mais uma boa prova”, finaliza Fernando.