Neste final de semana, 27 a 29 de julho, a cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, recebe a quarta etapa do Mercedes-Benz Challenge, e o gaúcho Fernando Jr da equipe Center Bus Simbaíba fará uma corrida para se aproximar da liderança do campeonato.

Hoje o santacruzense ocupa o terceiro lugar no campeonato da categoria CLA/AMG, ele tem 38 pontos, apenas onze atrás do líder, o companheiro de equipe, Betão Fonseca. Para Fernando o objetivo é pontuar bem. “Quarta etapa, chegando na metade do campeonato acho que é importante uma boa colocação na prova de Campo Grande. Vamos para lá para fazer uma boa apresentação e conquistar o máximo de pontos que conseguirmos”, destaca. “Esperamos que que os carros da equipe também façam uma boa prova, e eu também. Pensando no campeonato tenho que sair na frente, tentar andar bem e terminar numa boa colocação”, enfatiza Fernando.

O piloto, que é o atual campeão da categoria corre em busca do tricampeonato. “Vamos com tudo em Campo Grande para fazer um bom resultado e quem sabe sair de lá na liderança do campeonato, que é o nosso principal objetivo do fim de semana”, ressalta Fernando.