Os carros do Campeonato Gaúcho de Super Turismo voltam a acelerar nesse fim de semana, o Autódromo Internacional de Guaporé recebe a segunda etapa da competição nesta sexta e sábado.

A dupla caxiense Maicon Roncen e Luiz Sergio Sena Jr sobem a serra embalados pela vitória na categoria TL, na primiera etapa em Tarumã. “É muito bom iniciar o ano vencendo uma prova e queremos repetir a vitória em Guaporé, mas sabemos que a temporada está super competitiva e vamos ter muito trabalho à frente, vamos nos empenhar para conseguirmos um bom resultado em Guaporé”, destaca Roncen. Para Sena Jr o importante é pontuar. “Temos que manter uma constância e tentar marcar pontos em todas as provas, temos um ótimo carro, mas também o nível dos adversários está alto, teremos muito trabalho até o fim da temporada”, ressalta.

“A pista de Guaporé tem um traçado que estamos acostumados e gostamos bastante, é sempre bom correr nesse circuito que nos trás boas recordações, vencemos na etapa de 2017, vamos tentar repetir o resultado”, finaliza Roncen.

Os atletas representam a Adesca e tem patrocínio da Segurança Vêneto, Matv Sul, Intelbras Trans Roncen.