Empresa de gestão on-line aposta no talento do piloto curitibano.

Uma organização visionária na gestão de pessoal e controle empresarial enxerga um futuro promissor para o kartista curitibano Alfredinho Ibiapina. Embora recente a carreira do piloto de apenas 9 anos, que estreou no kart em 2017, a Nexti aposta na formação de pilotos desde os primeiros passos no esporte a motor.

“Não é fácil conseguir apoio, principalmente para pilotos iniciantes. Estamos muito contentes com esta parceria e certos de que outras empresas, assim como a Nexti, irão enxergar potencial no kartismo brasileiro. O país é um seleiro de talentos e a imprensa tem contribuído na divulgação dos campeonatos nacionais. Será uma honra para o Alfredinho representar uma marca nova, mas tão inovadora como a Nexti”, comentou o pai, Alfredo Ibiapina.

O piloto, que integra a categoria Cadete, segue para Londrina, no kartódromo Luigi Borghesi, onde inicia nesta quinta-feira os treinos para a etapa de abertura do Campeonato Paranaense Light. As corridas servirão como treinamento para o Sul-brasileiro, importante competição que será realizada na mesma pista no final de março e ofertará vagas para o Campeonato Brasileiro de Kart 2018.

A programação do Paranaense Light conta com treinos na quinta e sexta-feira, bateria classificatória no sábado pela manhã e duas provas por categoria no período da tarde, a partir das 13:30 horas. Além da Cadete, a competição terá disputas das classes Sprinter, 125 Master, F-4 Júnior, F-4 (Graduados) e F-4 Super Sênior.