- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- A febre dos japoneses.
- F-1 revela o futuro.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- Em busca de um palco iluminado
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- Hamilton vence, grid definido.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Chá das cinco anda meio morno.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- O futuro mais próximo.
- Elétricos carregam baterias.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Mercedes faz F-1 carenado.
- Nada de novo na F-1.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Lá como cá.
- E agora, Ferrari?
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Brasileiros invadem Daytona.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- Aos mil chegarás.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Depois da tempestade, a Hungria
- Hora de pisar nos freios.
- F1 renova com o passado.
- Onde astros nascem e se apagam.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- E agora, Tião?
- Espanha é freada de arrumação.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- Caminhos de lá e de cá.
- Reportagens
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- Saudade | Gustavo Sondermann
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
500 Milhas de Kart | Especialistas na Granja Viana lideram primeira sessão de treinos livres.
Atual campeã, equipe America/ Net Car Racing fez o melhor tempo do treino da manhã usando pneus macios com o kart 20 e também foi a mais veloz com pneus duros no kart 301.
Os treinos livres das 500 Milhas de Kart começaram na manhã desta quinta-feira e a equipe fez o tempo mais rápido foi a do kart 20 da America Net Car Racing, time recheado de “granjeiros”, apelido dado aos pilotos que disputam várias competições na copa SP de Kart no Kartódromo Granja Viana . A equipe dos pilotos Fernando Guzzi, Roberto Azana e o argentino Gabriel Zuguera cravou 54s350, tempo mais rápido da sessão, usando pneus macios. O segundo e o terceiro lugares ficaram com os karts 319 e 301, respectivamente, que também fazem parte da mesma equipe.
A America Net/Car Racing é a atual campeã das 500 Milhas e possui seis pilotos no grid 2017 que foram vencedores em 2016: Alberto Cattucci, Peterson Nakamura, Leonardo Reis, Raphael Reis, José Ricardo de Oliveira e Enzo Bortoleto. Para a edição deste ano, o time promete vir ainda mais forte para brigar pelo bicampeonato.
“Ano passado tudo deu certo para nossa equipe, mas sabemos que a competição está ainda mais forte esse ano. O fato de andarmos na Granja Viana com frequência de Pro-500 nas etapas da Copa São Paulo de Kart nos ajuda muito na disputa com grandes pilotos como Felipe Massa, Tony Kanaan, Rubens Barrichello e outras estrelas. Apesar de termos mais esse contato com a pista, a prova deste ano tem asfalto novo, traçado diferente, a carenagem também é outra, então está longe de ser fácil disputar contra eles”, diz Alberto Cattucci.
Ao todo, 41 karts dos 57 inscritos já registraram tempo nesta primeira sessão de atividades, que teve duas horas de duração.
Confira os tempos dessa primeira sessão:
1- 20 – Car Racing America Net – 54s350
2- 319 – Car Racing America Net – 54s472
3- 301 – Car Racing America Net – 55s214
4- 91 – Felipe Massa – 55s235
5- 191 – Felipe Massa – 55s264
6- 134 – Medina Motorsport – 55s440
7- 357 – Red Bode – 55s560
8- 03 – Center Bus Sambaíba Racing – 55s575
9- 88 – Claro Locres – 55s591
10- 63 – Mighty – 55s616
Os comentários estão encerrados.