Raijan Mascarello (Foto: Fabio Davini)

Raijan Mascarello (Foto: Fabio Davini)

O ponto mais alto do pódio tem um saber indescritível, e nada melhor do que sempre dar uma reforçada no paladar. Vencedor da etapa passada do Mercedes-Benz Challenge, Raijan Mascarello parte para o Rio Grande do Sul pensando em conquistar mais uma vitória na temporada e colocar a Chapecoense PGG Racing no alto do pódio. A corrida que marca a sexta etapa está programada para o próximo domingo, às 10h, no Autódromo de Tarumã.

“O único pensamento é buscar a vitória novamente, porque estamos com um carro muito competitivo e com boas condições de brigar pelo pódio”, comentou o piloto que passou o intervalo entre as corridas coordenando todo o trabalho de plantio em suas fazendas no Mato Grosso.

Além da vitória na etapa disputada em Londrina (PR), no mês de setembro, Raijan tem outros motivos para se animar com a etapa gaúcha.

“Primeiro que é uma pista que gosto muito por ser rápida, ter curvas de alta. Depois, porque foi onde realizei testes no início da temporada para me adaptar ao carro, e fiz bons tempos. E, por fim, porque a equipe estará em casa e, certamente, terá o melhor ajuste para a prova”, conta.