Piloto paulista chega bastante animado em Mogi Guaçu, onde fará sua primeira corrida juntamente com o campeonato monomarca.

O paulista Bruno Alvarenga chega nesta quinta-feira-feira (03/07) a Mogi Guaçu, interior de São Paulo, onde fará sua estreia no Autódromo Velo Città, bastante motivado para brigar pelas primeiras posições na 4ª etapa do Mercedes-Benz Challenge na categoria C 250 Cup. A programação tem início na sexta-feira (04/07) com a realização dos treinos livres. No sábado acontece mais uma sessão de treino livre pela manhã e a definição do grid de largada será às 15h15.

“Mais uma vez estou muito feliz e com uma grande expectativa, pois nesta pista realizamos um treino pela qual consegui me destacar, sem falar que será a primeira corrida da categoria. O circuito é maravilhoso, traçado interessante, freadão no final da reta, curvas travadas, realmente é bem completo. Estou super empolgado e, desta vez, já estou mais adaptado ao carro e mais competitivo. Vou em busca de somar pontos e alcançar o pódio”, disse Bruno.

O circuito do Velo Città conta com 3.493 metros, 14 curvas e apresenta um desnível de 45 metros entre o ponto mais alto e o mais baixo da pista. É um traçado bastante técnico, que testa a habilidade dos pilotos constantemente, proporciona belas ultrapassagens e garante fortes emoções durante as provas.