André Marques (Foto: Fábio Oliveira)

André Marques (Foto: Fábio Oliveira)

André Marques vence e Cirino é vice-líder da Copa Nordeste.

Não poderia ter sido melhor a ‘estreia’ da Império Truck Racing/AM Motorsport na Copa Truck, disputada neste sábado (08), no Autódromo Ayrton Senna, em Caruaru (PE). Depois de todo o esforço para construir os dois caminhões, o time comemorou dobradinha na corrida 2 da etapa que abriu a Copa Nordeste. André Marques foi o vencedor, enquanto Wellington Cirino conquistou dois segundos lugares.

André Marques demonstrou toda a sua emoção ao subir no degrau mais alto do pódio. As lágrimas de alegria também celebraram o esforço de todo o time na montagem dos caminhões.

“Praticamente sem palavras para falar dessa vitória. Acho que depois de todo o empenho, o resultado está aí. É para ser dividido com todos da equipe, que trabalharam muito”, afirmou o piloto e chefe de equipe da Império Truck Racing.

Vice-líder da Copa Nordeste, Wellington Cirino celebrou a regularidade do caminhão Mercedes-Benz, especialmente com as regulagens de chassis e suspensão feitos pela equipe. Na primeira corrida, ele não chegou a ser ameaçado em instante algum. Já na segunda corrida, ganhou duas posições logo na largada.

“Foi sensacional. Tivemos um excelente rendimento e um ótimo resultado que nos coloca na briga pelo título da Copa. Agora é partir para Fortaleza em busca de mais pódios”, comentou o piloto Dopamina Mindful Drink.

A próxima etapa da Copa Truck acontece no dia 23 de julho, em Fortaleza (CE). Tanto André Marques, quanto Wellington Cirino têm chances de conquistar o título da Copa Nordeste.