Piloto cearense confirma novo patrocinador para temporada 2017 do Mercedes-Benz Challenge.

A temporada 2017 do Mercedes-Benz Challenge retoma suas atividades neste domingo (02), no Autódromo Internacional Raul Boesel, em Pinhais – Curitiba (PR), uma das pistas mais técnicas do calendário.

E o piloto Fernando Pessoa, que disputa a competição na categoria C-250 chega com uma motivação maior para o desafio em solo paranaense. O cearense apresenta mais um patrocinador, a conceituada rede de restaurantes Pobre Juan, vencedora de prêmios do Jornal O Globo, Revista Veja e Revista Época, que aposta no competidor e na exposição da categoria monomarca.

Além do novo parceiro, o cearense vem de dois pódios na terceira e quarta etapas do Campeonato Cearense de Superturismo e espera fazer uma boa exibição em solo paranaense. Fernando, que hoje mora em Curitiba, vai contar com uma “força extra”, o apoio de seus familiares e amigos.

“Esta é uma corrida que muito me empolga. Hoje moro em Curitiba e me sinto “em casa”. Esta é uma pista muito técnica, e tenho me preparado para enfrentá-la, assistido algumas corridas, andado no simulador e me preparando fisicamente para chegar na minha melhor forma física. Quero agradecer aos patrocinadores que me apoiam nesta minha primeira temporada no Mercedes-Benz Challenge e também ao apoio de minha família e amigos”, afirmou o piloto do Mercedes C-250 número 66 da Center-Bus Sambaiba.