Após conquistar quatro pódios em duas competições, o competidor aposta em sua evolução ao longo da temporada.

A terceira etapa da temporada 2017 do Mercedes-Benz Challenge tem como palco o Autódromo Internacional Raul Boesel, em Pinhais, localizado na Região Metropolitana de Curitiba (PR), e será disputada neste domingo (02), com largada programada para o meio-dia.

Por suas características, a pista paranaense é uma espécie de unanimidade entre os pilotos e, apesar de nunca ter competido no técnico traçado, o pernambucano radicado na Paraíba Carlos Machado espera conseguir um bom resultado na categoria C-250.

“Estou muito focado para esta corrida em Curitiba. Acredito que vai ser uma corrida interessante. Nunca andei nessa pista, mas sei que o traçado é bastante técnico e favorece uma disputa mais intensa, por isso terei que me dedicar bem ao acerto para que possa me classificar em uma boa posição no grid. Largar bem é fundamental nessa etapa, pois quero me livrar de toques e poder chegar em uma posição que me permita subir na tabela de classificação”, afirmou.

Integrante da CenterBus Sambaiba, Machado vem de quatro pódios conquistados na terceira e quarta etapas do Campeonato Cearense de Marcas e do Campeonato Cearense de Superturismo. No Mercedes-Benz Challenge ele comanda o Mercedes C-250 número 68.

A etapa, que tem duração de 45 minutos tem transmissão, ao vivo, pelo canal BandSport (TV por assinatura).