Com problema na classificação resolvido e vaga garantida até o fim do ano, Luca Milani corre na terra natal de sua equipe visando a vitória e a liderança do campeonato.

Depois de confirmar de vez sua participação no restante da temporada do Campeonato Brasileiro de Turismo e coroar a novidade com um segundo lugar na etapa de Cascavel, Luca Milani pretende mergulhar de cabeça na briga pelo título da temporada 2017 com um bom resultado na rodada dupla deste fim de semana em Curitiba.

A etapa, realizada em conjunto com a Corrida do Milhão da Stock Car, também acaba ganhando importância e maior cobertura de público e mídia – o lugar perfeito para colocar o plano em prática. Após três encontros, Milani é o sexto na tabela com 50 pontos, apenas 13 atrás do líder Pietro Rimbano e com 40 em jogo no fim de semana.

“O bom é que na última etapa resolvemos o problema que nos prejudicava na tomada de tempos e a equipe que corro, a C2, é de Curitiba – ou seja, conhecem de monte o circuito. Por conta disso, tratei de fazer a minha parte treinando muito a parte física e no simulador. Agora é ir para a pista e dar o meu melhor”, comenta Luca, que vai ter de acordar bem cedo no fim de semana: o Brasileiro de Turismo abre as atividades no máximo às 8 da manhã.