Gaetano Di Mauro deu vitória à fábrica paulista na Shifter Júnior

Dominadora nas categorias denominadas Super F4, Fórmula 400 ou Pró 400, que utilizam motores Honda 4 Tempos em todo o Brasil, a Mega Kart mostrou no último sábado (7), na 4ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana, que oferece equipamento competitivo também para os pilotos que competem nas classes de motores 2 tempos.

Fabricante de chassis e componentes para o kartismo nacional, a Mega Kart obteve excelentes resultados não só na Super F4, onde coleciona inúmeras vitórias, mas também na categoria mais rápida do Brasil, a Shifter.

Competindo pela categoria Shifter Júnior com chassi Mega X, o paulista Gaetano Di Mauro superou doze concorrentes e venceu, dando à empresa motivos para muitas comemorações. Já Yuri Alves, que competiu na Shifter, foi o 5º colocado dentre 30 competidores, também se utilizando de um chassi Mega X, da Mega Kart.

Em mais outra categoria que utiliza motor de dois tempos, a Sênior, Leandro Possenti, também com Mega X, finalizou sua corrida na segunda posição.

Já na Super F4 o domínio da Mega Kart se repetiu mais uma vez e os dois primeiros colocados na divisão Sênior competiram com chassi da fábrica paulista: Oscar Alves e Nelsinho Stanisci.

“Provamos que nosso chassi é competitivo também nas categorias com motores de 2 tempos, como já havíamos provado algumas temporadas atrás e ao contrário do que muitos afirmavam”, vibram Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “Isto era um tabu, falso, de que o Mega X não tinha bom rendimento nestas categorias. E nos parece que está provado que isto não é verdade”, finalizam.