Atual líder da Super Cadete no Campeonato Sul-Brasileiro, o paranaense Felipe Drugovich (Drugovich | Diesel Technic) começou bem sua participação na 4ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana, que será disputada neste sábado (7) em Cotia (SP).

Em nova equipe, a MZ Racing, Drugovich liderou os treinos desta manhã nas duas categorias em que competirá, a Cadete e a Super Cadete. “O Felipe está indo bem nas duas categorias. Na Cadete ele esteve o tempo todo andando junto com seu novo companheiro de equipe, o Arthur Leist, e os dois foram destaque no treino”, lembra Claudio Drugovich, tio de Felipe.

Felipe vem de três ótimos resultados consecutivos e está animado para a o duplo compromisso na Granja Viana. Ele venceu as duas primeiras etapas do Sul-Brasileiro e foi o segundo colocado no Super Kart Brasil, competindo pela Super Cadete. “Espero repetir os resultados do Sul-Brasileiro e vencer aqui na Granja, nas duas categorias. Estou contente com os treinos”, disse o jovem piloto de Maringá, interior do Paraná.

A programação de Felipe Drugovich (Drugovich/ Diesel Technic) nesta 4ª etapa da Granja Viana prossegue nesta tarde, quando ele fará seu último treino na Cadete. “Estamos otimistas. Na Super Cadete ele liderou o último treino, sempre o mais importante, e agora temos o último da Cadete, quando a equipe deverá trabalhar nos últimos ajustes em seu equipamento”, finaliza Claudio Drugovich.

Todas as atividades principais – tomada de tempos e corrida – de ambas as categorias de Felipe Drugovich serão realizadas neste sábado (7).