Depois de obter bons resultados nas últimas corridas e de ter tido um pequeno descanso, o paulista Gregory Diegues (Bad Boy |Chilli Beans | Hinkel | Banco Rendimento) volta às pistas e no próximo sábado (7) disputará a 4ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana. E mais uma vez o jovem piloto terá duplo compromisso pela frente, já que competirá em duas categorias, Cadete e Super Cadete.

Na Cadete, depois de três concorridas etapas, Gregory Diegues ocupa a vice-liderança, ao mesmo tempo em que vem mostrando grande crescimento na Super Cadete, que utiliza motores de 125cc com redutor de velocidade. Em sua última participação nesta categoria, na 3ª edição do Super Kart Brasil, Diegues finalizou entre os cinco melhores após a disputa de quatro baterias.

“O Gregory está muito bem em ambas as categorias que disputa. É o vice-líder da Cadete na Granja e há cerca de um mês, no Campeonato Paulista, conquistou sua primeira vitória na Super Cadete, categoria que disputa a pouco tempo”, relembra Maurício Diegues, pai de Gregory. “Estamos muito otimistas para este sábado”, completou.

Gregory Diegues (Bad Boy |Vibe Energy Drink |Chilli Beans | Hinkel | Banco Rendimento), que compete na equipe comandada pelo preparador Evandro Camargo, a Camargo Racing, continua chamando a atenção dentro do esporte e anunciou hoje a chegada de mais uma empresa para apoiar sua carreira. Trata-se do Vibe Energy Drink, energético à base de cafeína, taurina, guaraná e vitaminas, cujo diferencial é ser 100% nacional, com todos os ingredientes produzidos no Brasil. O Vibe Energy Drink é comercializado nacionalmente e também exportado para alguns países. Entre no site e conheça o mundo de Vibe Energy Drink: www.vbeenergy.com.br.

Neste sábado Gregory já competirá com o Vibe Energy Drink estampando a carenagem de seu kart. “O Gregory tem tido ótimos resultados desde que iniciou sua carreira. Isto tem sido possível graças ao apoio de seus patrocinadores e por isso queremos agradecer a Bad Boy, a Chilli Beans, a Hinkel e ao Banco Rendimento e, agora, especialmente ao Vibe Drink Energy, que também passa a acreditar no potencial e no talento do Gregory”, finaliza Maurício Diegues.