Ainda sem pontuar em uma rodada completa, dupla da Dragon Power Racing (DF) ocupa 4º lugar na classificação do campeonato da categoria 206

O pensamento, e todo o planejamento da dupla Rodrigo Mello/Pedro Eurico (Dragon Power Racing), está focado no campeonato da temporada 2011 da Copa Peugeot – Rali de Velocidade. Em duas semanas a equipe desembarca em Bento Gonçalves (RS), cidade estreante no certame que será palco da 3ª rodada com uma etapa noturna.

Após duas etapas Mello/Eurico têm ainda um objetivo maior do que simplesmente pontuar. A dupla está em 4º lugar na classificação da categoria 206, mesmo sem ter somado pontos em todas as etapas que disputaram. “Estamos com um carro muito bom e a dupla está bastante afinada. Nossa preocupação agora é em somar o maior número de pontos possíveis e diminuir a diferença para os primeiros colocados”, diz o piloto Rodrigo Mello.

A diferença para os líderes do campeonato é de 16 pontos. Mello/Eurico têm 20 pontos e a dupla 1ª colocada já marcou, até agora, 36 pontos. “Estamos muito confiantes para esta etapa em Bento Gonçalves principalmente porque será uma etapa inédita para todos os competidores. Isso aumentará a disputa por pontos”, avalia o navegador Pedro Eurico.

A 3ª etapa da Copa Peugeot – Rali de Velocidade, em Bento Gonçalves (RS), está marcada para os dias 21 e 22 de maio.

Confira a classificação da categoria 206:

#Pilotos
1º Toninho Genoin (SC) – 36 pontos
2º Mirtilo Trombini (PR) – 30 pontos
3º Hugo Cater Alves (SP) – 24 pontos
4º Rodrigo Mello (DF) – 20 pontos
5º Jean Marcos Pimentel (PR) – 18 pontos

#Navegadores
1º Cassio Quadros (SC) – 36 pontos
2º Laercio Reginatto (PR) – 30 pontos
3º Kaique Bentivoglio (SP) – 24 pontos
4º Pedro Eurico (DF) – 20 pontos
5º Thiago Osternack (PR) – 18 pontos