Provas terão exibição ao vivo pela TV online do kartódromo

A Copa São Paulo de Kart Granja Viana realizará a quarta etapa da temporada 2011 no dia 07 de maio (sábado). As atividades começam às 8h, encerrando-se por volta das 19h com o pódio da Pro-500. A entrada é franca.

A terceira etapa do campeonato reuniu mais de 300 pilotos nas 14 categorias inscritas, que contou ainda com a estreia do Parakart. Igor Mello foi o vencedor na categoria Junior Menor. Na Mirim, quem cruzou a linha de chegada em primeiro foi Paulo Coelho. Na Executive, Fernando Guzzi subiu ao andar mais alto do pódio. Matheus Jacques recebeu a bandeirada na frente dos adversários na Junior. Na Shifter, a vitória ficou com Danilo Dirani. Na Super F4, o vencedor foi Leonardo Mendes. Na Graduados/Sudam, o vencedor foi Victor Franzoni.

Na Sênior/Super Sênior, Fernando Guzzi conquistou mais uma vitória para seu currículo. Na Stock 125, Alan Massaini superou os adversários e cruzou a linha de chegada no primeiro posto. Na Shifter Juinior, o vencedor foi Gustavo Lima. Na Super Cadete, quem venceu foi Murilo Coletta. A dupla da MV foi a grande vencedora na Pró 500, com a equipe Meteoro/Donnopel vencendo na Light. O duo da MV Racing/Stop Aço, terceiro na geral, ficou com a vitória na Sênior.