Piloto venceu as duas corridas do final de semana da categoria Graduados

Balneário Camboriú (SC), 21/04/11 - O catarinense Fabio Raupp (Grupo Raupp / Rycall / Shark Energy Drink / KartPress) disputou, no último final de semana, a segunda etapa do Campeonato Conca de Kart, realizado em Concórdioa (SC). Raupp dominou a categoria Graduados.

Disputado nas cidades de Concórdia e Caçador, o Campeonato Conca de Kart ganhou destaque nesta temporada. Utilizando motores sorteados de um mesmo fabricante, a competição se consolidou como um dos mais importantes campeonatos do interior de Santa Catarina. Natural de Chapecó, Raupp aproveitou a oportunidade para correr perto de casa. “É sempre muito bom prestigiar os campeonatos da região. O Conca é um bom campeonato, com um nível interessante”, disse Raupp.

Na corrida do último final de semana, Raupp foi sempre o mais rápido. O piloto garantiu a pole-position e venceu as duas baterias. “Tivemos um bom desempenho durante todo o final de semana. Estou bem contente com o nosso resultado”, disse o piloto.

Agora, Raupp foca seus esforços para disputar a segunda etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, que será disputado no Kartódromo Velopark, em Nova Santa Rita (RS), no final deste mês. “Temos o feriado de Páscoa para descansar e, depois, nosso foco passa a ser a corrida no Velopark”, finaliza o piloto.