Correndo em casa, Gustavo Myasava disputa a 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade e a 5ª do Metropolitano de Marcas de Cascavel.

Correndo em casa, o cascavelense Gustavo Myasava, da equipe Drugovich Peças/Noma/Flabom Têxtil, almeja o pódio na categoria Marcas na 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade. A prova será disputada sábado e domingo no autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, valendo também pela 5ª etapa do Metropolitano de Marcas de Cascavel.

Gustavo já disputa o Metropolitano de Cascavel, ocupando atualmente a 14ª colocação, com 11 pontos, mesmo não tendo participado de duas etapas. No Paranaense, será a sua estreia. A expectativa é de um grid com aproximadamente 30 carros.

Segundo Gustavo Myasava, a prova deste fim de semana será empolgante porque além de reunir pilotos de todo o Estado, será uma espécie de primeiro Open da tradicional Cascavel de Ouro, marcada para o dia 25 de outubro. “Estou fazendo muito testes no Gol da equipe Drugovich Peças/Noma/Flabom Têxtil, já visando a Cascavel de Ouro. Mas acredito que terei condições de brigar para terminar a prova deste fim de semana entre os cinco mais bem colocados e com isso ir ao pódio”, acentua Gustavo, acrescentado que o resultado seria motivamente para toda a equipe visando a Cascavel de Ouro.