- Início
- Noticias
- Coluna do Wagner Gonzalez
- E agora, Tião?
- Em busca de um palco iluminado
- Mercedes faz F-1 carenado.
- F-1 chega à Rússia em clima de guerra fria.
- Na F-1 sinal dos tempos vem dos boxes.
- O futuro mais próximo.
- F-1, saiba: brasileiros seguem vencendo.
- F-1: vitória certa com piloto errado.
- Hamilton e Fangio, 5 títulos em comum.
- Circuitos de rua: Macau em destaque.
- F-1: As mudanças canadenses.
- F-e tem Massa, Di Grassi e Nelsinho.
- Os caminhos alternativos da F-E.
- A F-1 desembarca em Interlagos
- F-1 Em Interlagos: o que mudou em 47 anos?
- Hamilton vence, grid definido.
- Elétricos carregam baterias.
- Brasileiros invadem Daytona.
- Christian Fittipaldi se despede das pistas.
- Caminhos de lá e de cá.
- F-1 lança coleção primavera-verão.
- F-1: Barcelona em clima de definição.
- F1: Reflexoes da Catalunha.
- F1 renova com o passado.
- Lá como cá.
- F-1 revela o futuro.
- Aos mil chegarás.
- 1000 GP’S: Ferrari sempre fiel
- F1: Ferrari monopoliza manchetes de Baku.
- Espanha é freada de arrumação.
- Mercedes prepara revival de 1988.
- E agora, Ferrari?
- Imortal, Lauda parte aos 70 anos.
- Fábricas suspendem apoio ao Superbike.
- F-1, Rio e a eletrônica embarcada.
- Razão, emoção e contradição alinharam na F-1.
- Chá das cinco anda meio morno.
- O futuro bate à porta e o presente nas rodas.
- Patrocínios, contratos e esperanças.
- Depois da tempestade, a Hungria
- É hora de ler nas entrelinhas.
- Asas que alçam Albon derrubam Gasly.
- Verão europeu dá cor pálida ao futuro da F-1.
- Spa, dura com pneus, nem tanto com os freios
- Onde astros nascem e se apagam.
- Promessas vingadas e soluções a vingar.
- Hora de pisar nos freios.
- Noite de Cingapura esclarece e encobre.
- Nada de novo na F-1.
- A febre dos japoneses.
- Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes.
- Brasileiras e brasileiros a caminho.
- Reportagens
- Stock Car | Um milhão de motivos pra ser grande!
- Especial 20 anos sem Ayrton Senna
- História e Velocidade
- Custo e condições para treino com Spyder Race.
- Custo e condições para treinar com Mitsubishi Lancer.
- Piloto por um dia: RS Racing abrange serviços para diferentes públicos.
- 500 Milhas do Beto Carrero | O show dentro do show.
- Carol Figueiredo
- Saudade | Ayrton Senna
- Nelson Piquet salva o Grande Prêmio do Brasil de 2011 do tédio.
- Saudade | Marco Campos, 15 anos depois.
- Como é o volante de um Stock Car
- Saudade | Homenagem a Dan Wheldon
- Diferenças entre pneu de rua e de competição
- 1ª expedição brasileira com um carro 100% elétrico
- Saudade | Gustavo Sondermann
- Ascensão da Scuderia 111 à Stock Car
- Calendário
- Princípios Editoriais
- Acesso Restrito
Turismo Regional | Metropolitano de Curitiba: Sábado com sol e muita velocidade no AIC.
Com sol o dia todo, mas vento gelado na tarde em Curitiba, foram realizadas no sábado (27/6) os treinos livres e classificatórios da 4.ª etapa do Campeonato Metropolitano de Curitiba de Marcas e Pilotos 2015,realizada no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC). A etapa está sendo disputada nas categorias Marcas “A”, “B” e Sênior, Turismo 1.6 “A” e “B” e Fórmula, com promoção e organização da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).
– Grids de largada –
Durante os treinos classificatórios que definiram os grids de largada, os três primeiros por categoria foram: Turismo 1.6 “A”: 1.º) Rodrigo Kostin/Beto Baú (PR), 1min42s658; 2.º) Rafael Lupatini/Alexandre Frankemberger (PR/SC), 1min42s826; e 3.º) Marcelo Cordeiro/Carlos Alexandre Vaz (PR), 1min43s979.Turismo 1.6 “B”: 1.º) Edson Bueno (PR), 1min42s740; 2.º) Roberto Bonato (PR), 1min43s132; e 3.º) Willians Peres (PR), 1min43s446. Marcas “A”: 1.º) Davi Dal Pizzol (SC), 1min39s967; 2.º) Ruslan Carta Filho/Andrei Carta (PR), 1min40s081; e 3.º) Rafael Bastos (PR), 1min40s510. Marcas “B”: 1.º) Jones Salvaro/Stive Tokarski (PR), 1min40s944; 2.º) Richard Heidrich (SC), 1min41s746; e 3.º) Gefferson de Lima (PR), 1min42s478.Marcas Sênior: 1.º) Celso Mancia (PR), 1min41s440; 2.º) Elberto Max Alves (PR), 1min41s723; e 3.º) Algacir Sermann (PR), 1min41s854. Na Fórmula: Fórmula Renault: 1.º) Renan Pietrowski (PR), 1min24s550; 2.º) Ike Zorning (PR), 1min29s239; e 3.º) Felipe Simonini (PR), 1min29s290. Fórmula Premium Light: 1.º) Mauro Brisola (PR), 1min48s354. E na Fórmula Premium: 1.º) Marco Dias (PR), 1min52s002; 2.º) Edson da Silva (PR), 1min54s002; e 3.º) Márcio Correa (PR), 2min02s000.
As atividades no domingo (28/6) iniciam às 8h30 até as 910 com os warm ups. Às 9h15, larga a primeira prova da categoria Sprint Race, para 23 minutos de corrida, mais uma volta. Às 10h05 larga a primeira prova das categorias Marcas “A”, “B” e Sênior, para 30 minutos de corrida, mais duas voltas. A primeira corrida das categorias Turismo “A” e “B” larga as 11 horas, para 30 minutos, mais duas voltas. E às 11h55 larga a primeira prova das categorias Fórmula, para 20 minutos mais duas voltas. Das 12h25 às 13 horas será realizado o pódio das primeiras corridas e almoço.
A segunda corrida da categoria Sprint Race, acontece às 13h05, para 23 minutos, mais uma volta, seguida de pódio. Às 14h20 larga a segunda prova das categorias Marcas, 30 minutos, mais duas voltas. Às 15h20 larga a segunda corrida da Turismo 1.6, 30 minutos, mais duas voltas. E às 16h20 larga a segunda prova das categoriasFórmula, para 20 minutos, mais duas voltas. O pódio das segundas provas das categorias Marcas, Turismo 1.6e Fórmula acontece às 16h40.
Os comentários estão encerrados.