Partindo da 29ª. posição em função de um acidente no treino, Lico teve de fazer malabarismos para terminar em 16º. nas ruas de Ribeirão Preto. Vitória fica com Átila Abreu.

O fim de semana foi literalmente desgastante para o paranaense Lico Kaesemodel, na 3ª. etapa da Stock Car, realizada esse fim de semana no circuito de rua de Ribeirão Preto. Além do insuportável calor de 36 graus ambiente, cerca de 50 graus na pista e mais de 60 graus dentro do carro, o piloto teve de suar ainda mais a camisa para tentar marcar uns pontinhos na corrida. Foi quase. O piloto terminou na 16ª. posição, só os 15 marcam. A vitória ficou com Atila Abreu e o pódio foi completado por Max Wilson e Cacá Bueno. Com o resultado, Max assumiu a liderança do campeonato.

A corrida teve uma largada tranqüila, sem acidentes. Lico ganhou cinco posições na largada e na volta 3 ocupava o 22º. Lugar, quando entrou para fazer um splash and go. Retornou em 28º. e foi ganhando posições, apesar de seu carro começar a apresentar problemas na volta 12 de 38. “A luz do alternador acendia intermitentemente e o carro começou a apresentar alguns problemas. O maior problema era o câmbio, principalmente a troca de marchas da 3ª. para 4ª., além da direção, que estava meio dura. Mas consegui administrar o push to pass e cheguei até o fim. Pena que não consegui marcar pontos… O fim de semana foi difícil desde os treinos. Em função da batida, mal consegui andar, fui me adaptar ao traçado durante a corrida …”, relatou Lico.