Piloto da Linardi Sports/SBC Trans foi um dos destaques da corrida disputada neste domingo (3).

Linneu Linardi conquistou a quinta colocação na quarta etapa do Mercedes-Benz Challenge, disputada no Autódromo Internacional de Goiânia (GO) na tarde deste domingo (3). O piloto da Linardi Sports/SBC Trans ganhou 14 posições ao longo da corrida e foi um dos principais destaques da rodada disputada na capital de Goiás.

Logo na largada Linardi ganhou oito posições, ficando entre os dez melhores na segunda volta, quando um acidente provocou a entrada do Safety Car. O piloto, que está em seu segundo ano no Mercedes-Benz Challenge, seguiu avançando após a parada obrigatória nos boxes, sempre andando no mesmo ritmo de corrida dos líderes da prova, conquistando um lugar entre os cinco melhores da prova.

“Na parte inicial da corrida, ainda tinha alguma dificuldade na entrada do miolo e no S, mas senti que o carro estava respondendo bem e sem o problema que nos afetou nas três primeiras provas. Daí passei a ganhar posições e terminei em quinto”, disse Linardi. “Isso é a prova do ótimo trabalho que nossa equipe tem feito ao longo do ano”, concluiu o piloto do carro 17.

O resultado deixou Manoel Jesus Ferreira, preparador da Linardi Sports/SBC Trans, empolgado para a sequência do campeonato. “Estamos em um ponto onde os resultados aparecerão”, comentou Manelão, apelido pelo qual Ferreira é conhecido no meio do automobilismo.