Cesar MarrucciDomingo em Goiânia categoria faz preliminar da Stock Car com a presença de Felipe Massa.

A quarta etapa da temporada 2014 do Mercedes-Benz Grand Challenge (MBGC), será realizada no próximo domingo (3 de agosto) e terá como cenário o circuito de  Goiânia, mesmo palco da segunda prova da temporada. Desta vez, os pilotos da categoria automobilística mais charmosa do Brasil farão a preliminar da Corrida do Milhão, da Stock Car.

E para quem busca se reabilitar no campeonato, este é a melhor oportunidade para correr lá novamente. “Realmente, fiz minha melhor corrida da temporada correndo em Goiás, em junho, na segunda etapa da temporada. Na ocasião terminei a prova na terceira colocação”, lembrou Cesare Marrucci, que compete na categoria C250 Cup.

O evento terá um convidado ilustre. O piloto Felipe Massa será uma das atrações da prova e pilotará o carro madrinha durante a volta de apresentação, além de entregar o troféu ao vencedor. “Seria muito gratificante receber a taça das mãos de Felipe Massa, que conheci quando cometia na Fórmula Linea, categoria criada por ele, em 2010”.

Para alcançar seu objetivo, o piloto da equipe Cordova Motorsports precisará tirar o máximo de desempenho do seu carro, que o deixou parado na pista na última etapa, disputada em Curitiba. “Na prova anterior, perdi a grande chance de assumir a liderança do campeonato por um problema mecânico, mas automobilismo é assim mesmo e não adiante ficar olhando para trás”, disse o piracicabano.