Foto: On Board Motor

Foto: On Board Motor

As máquinas nem bem descasaram já estarão na pista novamente em Goiânia que receberá neste fim de semana (2 e 3) a 5º etapa do Campeonato Brasileiro de Mercedes-Benz Challenge. A dupla de pilotos da equipe WCR Team, Fernando Junior #06, modelo CLA 45 AMG e Luiz Sergio Sena Jr #97, na categoria C250, estarão lutando para garantir o maior número de pontos.

Depois de um final de semana em que a equipe WCR Team e o piloto Fernando Junior #06 conseguiram fazer um acerto do carro e uma corrida aonde o piloto largou na quinta colocação e ao final da prova alcançou o quinto lugar para o campeonato marcando pontos importantes, agora o piloto ocupa a décima quarta colocação na AMG CLA com 12 pontos, Fernando Jr vai para a 5ª etapa, focado em fazer uma corrida voltada para obter subir mais na tabela de classificação.

“Estou bem confiante que tenhamos um resultado positivo, estou cada vez mais me acostumando com o carro isso já faz com que se tenha mais confiança”, disse Fernando Junior.

Na C250 CUP o piloto Luiz Sergio Sena Jr #97 que teve um final de semana muito complicado devido a problemas em seu carro em Curitiba, que acionava automaticamente o modo de segurança deixando lento. Mesmo assim o piloto ainda segue na liderança da C250 CUP, com 41 pontos apenas três pontos do vice-líder.

A equipe WCR Team já está em Goiânia para trabalhar forte e deixar o carro em condições de seguir na liderança do campeonato e tentar subir ao pódio novamente.

“Quando o problema estiver resolvido, as chances de fazer uma boa prova são grandes. E estamos na busca por uma pontuação melhor e continuar líder na categoria, mas a competição está muito acirrada e o campeonato esta com equipes de grande porte assim como a nossa”, relatou Seninha.