Seguindo a parceria entre Dmack e Campeonato Sulamericano de Rally, a Dmack Motorsport Brasil apoia o Campeonato Paranaense de Rally e oferece condições especiais para aquisição de pneus de competição.

 

Com sede na Inglaterra, a Dmack é uma das marcas privadas com maior crescimento nos últimos tempos. Focada em fornecer produtos de qualidade, utiliza o automobilismo como laboratório de testes, obtendo diversas vitórias em provas de rally na Austrália, Canadá, Reino Unido, Nova Zelândia e Espanha.

 

No Brasil também mostra sua qualidade. Atualmente é líder e vice-líder do Campeonato Brasileiro de Rally na categoria CBR2, com as duplas Luccas Arnone / Andrey Karpinski e Pedro Zamith / Gilson Rocha, respectivamente, e venceu a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Rally, com a dupla Maurício Neves / Leandro Ferrarini.

 

“O campeonato Paranaense ressurgiu esse ano e se mostrou uma excelente ferramenta de divulgação para o nosso público-alvo”, conta Mauricio Neves – diretor da ProMacchina, representante da Dmack no Brasil.

 

“Todo o benefício obtido com a parceria será revertido aos competidores através de um preço diferenciado para a compra dos pneus Dmack de rally”, completa Leonardo Zettel, diretor de Marketing do RPMC.

 

A Dmack Motorsport Brasil oferece pneus de rally nas medidas 175/65 R14, 185/65 R14, 195/65 R15 e 205/65 R15 nos compostos G4 e G6, e na medida 235/80 R16 para rally cross country.