Duda melhora e deixa Officer ProGP otimista para corrida de amanhã


São Paulo, 2 de abril de 2011 – A performance consistente de Felipe Maluhy e a melhora obtida por Duda Pamplona na prova de classificação deixaram a equipe Officer ProGP otimista com relação às chances da do time para a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car. Sempre entre os mais rápidos nos treinos livres, Maluhy garantiu o sétimo posto no grid de largada para a competição que acontece amanhã, a partir das 11 horas, no Autódromo de Interlagos, nesta cidade:

“Meu carro tem apresentando um rendimento competitivo desde a prova de Curitiba e isso é importante. Ter um equipamento com desempenho consistente deixa o piloto mais confiante na hora da disputa. Estou bastante otimista para a corrida de amanhã.”

Duda Pamplona enfrentou problemas no balanceamento nos freios no início de treinos livres e, mais tarde, no equilíbrio do carro. Para a prova de classificação (agora disputada em duas partes, uma de 20 minutos e outra de dez) os técnicos da Officer ProGP conseguiram melhorar o desempenho do Vectra, como o piloto explica:

“Meu carro ainda não está tão rápido quanto o do Felipe, mas já demos passos importantes nessa direção e amanhã vou largar com a certeza que tenho material para brigar pelos dez primeiros.”

Fábio Gaia, o diretor esportivo da equipe, reforçou que a competitividade do time segue evoluindo:

“Tal qual aconteceu em Curitiba, mostramos aqui em Interlagos que o desempenho dos nossos pilotos vem melhorando consistentemente. O Maluhy foi compeititivo em todas as sessões e o Duda, após um início complicado, encontrou o caminho para deixar seu carro igualmente rápido. Assim como disse o Felipe, também estou muito otimista para a corrida de amanhã, tanto com relação a ele quanto em relação ao Duda.”