Piloto, melhor paranaense do grid, coloca o Stock Furacão entre os Top 5 no grid da corrida que larga amanhã, a partir das 11h15, em Interlagos. Pole é de Ricardo Maurício.

Lico vibra com as feras: Maurício e Caca


O treino da véspera, quando foi o mais rápido do dia, já sinalizava um bom presságio, que se confirmou hoje, durante a definição do grid de largada. O piloto Lico Kaesemodel e a equipe RCM Motorsport colocaram o Stock Furacão – apelido do carro que carrega o logo do Atlético Paranaense – na segunda fila e vai largar da 4ª. posição na 2ª. etapa da Stock Car, na corrida que acontece amanhã, a partir das 11h15, com transmissão ao vivo do Sportv e compacto no Esporte Espetacular. A pole position ficou com o paulista Ricardo Maurício.

“Foi muito bom, já vínhamos de um bom acerto ontem, quando fui o mais rápido. Hoje pela manhã testamos algumas alterações que não surtiram o efeito esperado, então acabamos voltando ao acerto inicial. Evoluímos muito, a equipe vem realizando um ótimo trabalho e amanhã vamos em busca do meu primeiro pódio”, comemorou Lico, que tem seus melhores resultados em Interlagos: 3º. lugar no grid e 4º. lugar em corrida.

No Q1, Lico foi o segundo a entrar na pista, registrando o tempo de 1m38s548, o suficiente para se garantir na 4ª. posição, entre os 10 que seguem para o Q2. Na segunda entrada, que vale a melhor passagem durante os 10 minutos entre os 10 que estão na pista, Lico conseguiu a 4ª. posição, atrás das feras: o campeão de 2008, Ricardo Maurício, o tricampeão Cacá Bueno e o “especialista” na pista paulistana, Marcos Gomes.