Ainda em fase de adaptação, Beto Cavaleiro e Fabio Viscardi esperam minimizar erros

Fabio Viscardi


Beto Cavaleiro e Fabio Viscardi, pilotos da equipe Hanier-Vogel, disputaram neste sábado sua primeira sessão classificatória na Copa Montana, no autódromo de Interlagos, e, cientes das dificuldades que encontrariam perante os competidores mais experientes, mostraram-se satisfeitos com o carro e destacaram que o essencial é finalizar a corrida de amanhã, fato que lhes dará mais experiência.

“O carro está ótimo, não teve problemas. A dificuldade que tive era esperada mesmo, porque a primeira vez é assim. Entretanto, vimos muita gente errando no treino, o que pode me ajudar, já que em nenhum momento eu cometi erros. Quero fazer uma corrida limpa neste domingo e com isso marcar bons pontos logo na estreia”, aponta Beto, que larga na 22ª posição na corrida deste domingo.

Já Viscardi, 21º no grid, destacou uma pequena falha no motor, que o impediu de dar mais voltas na pista e tentar melhorar sua colocação.

“No primeiro treino, tive um problema com o motor. Hoje ele falhou de novo. Tive apenas cinco voltas no final para tentar um bom tempo, então foi tudo meio que ‘no escuro’. O importante para mim é chegar até o final. Já vai ser uma ótima experiência”, conclui.