O evento em rodada dupla premiará os vencedores da edição 2013.

Entre os dias 20 a 22 de dezembro, o Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, abrigará a 10º etapa da Spyder Race e a 4ª etapa da Copa Pirelli Spyder Race 2013 PR/SP. A organização do evento prevê dois treinos livres de 40 minutos na sexta-feira (20) a partir das 10h. O treino classificação terá duração de 25 minutos no sábado às 10h55 e uma corrida de 30 minutos às 16h45. Já no domingo, será a segunda corrida será às 11h10, também com 30 minutos.

“Para a última etapa a expectativa é de disputas acirradas entre as equipes em busca do título da temporada da Copa Pirelli e teremos a premiação após as oito corridas do certame. Estão previstos novos pilotos no grid e o retorno de outros à categoria”, explica o organizador Peter Willian Januário.

As inscrições estão abertas no site oficial, para confirmar presença enviar um e-mail para peter@spyderrace.com.br. Demais informações pelo site oficialwww.spyderrace.com.br.

Juntamente com a 10ª etapa da Spyder Race, válida pela 4º etapa da Copa Pirelli Spyder Race 2013 SP – PR, acontecem no final de semana as corridas da Classic Cup, Fusca, TCMP, Históricos V8, Marcas Super, Light e Novatos, Sprint Race, Fórmula VEE, Fórmula JR (RS), Hot Car Cup e Super Cars.