Piloto e empresário Carlos Kray aplica estratégia bem-sucedida em suas empresas no time gaúcho e colhe resultados imediatos dentro da pista

Kray e Pretto


O primeiro dia de treinos da Copa Chevrolet Montana mostrou algumas grandes alterações na ordem de forças do grid, entre elas a evolução da equipe CKR. O time, que na temporada de estreia da categoria teve um ano de aprendizado e andou na segunda parte da tabela, figurou entre os primeiros nesta sexta-feira em Interlagos com seu novo contratado, João Pretto.

O resultado é parte de um grande processo de profissionalização organizado pelo dono time e parceiro de Pretto, Carlos Kray, que decidiu implantar todo o conhecimento empresarial como dono da renomada empresa de calçados Strada. “Estabelecemos um procedimento de controle de qualidade na equipe”, afirma.

“Adotamos uma visão corporativa na equipe. Implantamos um grande trabalho motivacionais, com pessoas certas nos lugares corretos, com treinamento específico, organização e foco. Isso ficou explícito com o segundo tempo do Pretto pela manha e o sexto à tarde. Além disso, fizemos investimentos como um chassi novo”, continua Kray, que também elogiou o trabalho do novo companheiro.

“Sou o mais velho do grid e essa mistura com a juventude do Pretto vem sendo essencial. Com ele, demos um salto de qualidade e viemos para brigar com outras equipes que possuem extensões na Copa Caixa e, com isso, muita bagagem. Estamos aplicando muito comprometimento e dedicação”, completou Kray.