Foto: Luciano Santos/SigCom

Foto: Luciano Santos/SigCom

O Interestadual chega ao norte paranaense para mais uma rodada dupla que promete muitas emoções.

07 de novembro de 2013 – Entre os dias 22 a 24 de novembro, o Autódromo Internacional Ayrton Senna com 3.024 metros de extensão, em Londrina (PR), será palco da 8º Etapa do Campeonato Interestadual de Spyder Race 2013 SP/PR e a 3º Etapa da Copa Pirelli Spyder Race 2013 PR/SP. Será a sexta vez que a cidade recebe o certame e, assim como nas cinco edições anteriores, a prova deve atrair as principais equipes do país, que prometem acelerar fundo.

A organização do evento prevê dois treinos de 40 minutos na sexta-feira, treino classificação de 25 minutos no sábado pela manhã e uma corrida de 30 minutos ainda no sábado à tarde. Já no domingo, será a segunda corrida também com 30 minutos de duração.

“A expectativa é muito boa para a prova em Londrina com o Campeonato Interestadual e a Copa Pirelli. Teremos o retorno de pilotos à categoria que já haviam participado nas edições passadas pela etapa paranaense”, explica o organizador Peter Willian Januário.

A premiação da Copa Pirelli por etapa será para o piloto que fizer mais pontos nas duas corridas do final de semana. “Para a classificação final da Copa Pirelli o prêmio será para o piloto que fizer mais pontos nas quatro etapas (oito Corridas). O desconto das rodas Scorro não será acumulativo, será válido apenas para a etapa”, esclarece Peter.

As inscrições estão abertas no site oficial, para confirmar presença enviar um e-mail parapeter@spyderrace.com.br. Demais informações pelo site oficial www.spyderrace.com.br.