Spyder RaceA programação terá início na sexta-feira com os treinos livres a partir das 8h30.

Os competidores da Spyder Race seguem para mais um desafio e, desta vez, será no Autódromo Internacional de Curitiba que os cintos serão apertados e os capacetes utilizados. O certame acontece de 11 a 13 de outubro, com treinos livres, classificatório e as duas corridas programadas da 7º Etapa do Campeonato Interestadual de Spyder Race 2013 SP/PR e a 2º Etapa da Copa Pirelli Spyder Race 2013 PR/SP.

A competição prevê disputas acirradas e os pilotos irão pisar fundo no acelerador. A bordo dos Protótipos preparados com as características de cada categoria da Spyder Race P1, P2 e P3, os inscritos vão em busca da vitória nas duas provas e prometem muita emoção na pista. “Minha expectativa é de boas corridas e ótimas disputas com os meus adversários”, comenta Sérgio Wilson Pistili, de 48 anos, da Equipe AT Autosport que contará com dois carros para essa etapa.

O piloto da equipe SPMEC, comandada pelo chefe de equipe Doninha diz que as expectativas são as melhores possíveis para sua estreia em Curitiba a bordo do protótipo Spyder Race. “Pela primeira vez disputando nesse circuito de carro, já participei em outras provas pilotando uma Moto Superbike de 1000cc. Mas pretendo fazer uma boa colocação para me manter na liderança do campeonato na categoria P3″, conta Ricardo Kastropil.

Henrique Assunção, equipe Rj Racing/Metalthaga, é um dos principais apoiadores da Spyder Race, compete desde 2004 e já participou de diversas categorias. “Minha experiência é de ser apaixonado pelo carro. Quero que cada vez mais cresça o grid. Como sempre sigo para a etapa de Curitiba com muito empenho e vontade de competir nestes protótipos”, disse o piloto de 53 anos.