Interlagos será palco no início da temporada 2011



São Paulo – 29/03/2011 – No próximo domingo dia 03/03, terá início mais uma temporada da Copa Chevrolet Montana, que será realizada no Autódromo José Carlos Pace em Interlagos, categoria que vem recheada de novidades, como a nova carenagem mais brava e muito mais bonita.

Os motores V8 também terão grandes mudanças, como utilização da injeção eletrônica, que já estava presente na categoria principal e o recurso do “push-to-pass”, no sentido de aumentar a potência para facilitar as ultrapassagens.

Outra importante alteração para 2011 é a substituição da gasolina pelo etanol, o que sem dúvida nenhuma deixa a categoria muito mais sintonizada com as atuais perspectivas ambientais.

A Copa Chevrolet Montana desde o seu início, sempre foi uma categoria extremamente competitiva, e agora com esses novos recursos tecnológicos tem tudo para ficar ainda mais interessante, tanto para o público quanto para os pilotos.

Para o paulistano Marcelo Tomasoni (CM Capital Markets/SPFITCLUB), piloto da Carlos Alves Competition Team, que está muito feliz por ter renovado o seu contrato de patrocínio por mais uma temporada, todas essas mudanças são muito bem vindas.

“Estou muito satisfeito por ter renovado pela terceira temporada consecutiva, com a CM Capital Markets e com a equipe do Carlão Alves. Penso que essa continuidade demonstra que estamos no caminho certo no automobilismo profissional,” contou Tomasoni.

“Fico orgulhoso de representar a Capital Markets nas pistas todos esses anos, e tenho certeza que este será o meu melhor ano na Copa Montana. Acredito na minha equipe e no trabalho que estamos desenvolvendo. Tenho treinado de kart praticamente toda a semana e sei que isso vai me ajudar para recuperar o ritmo depois de 110 dias sem corridas”, concluiu Marcelo Tomasoni.

Carlão Alves, titular da equipe, concorda que esse será o ano de Tomasoni:
“Essa será a terceira temporada que estamos juntos e acho que chegou à hora do Marcelo colher os frutos do que plantamos. Ele está pronto para vencer corridas e ter bons resultados”, afirmou Carlão Alves.

“Este ano já fomos três vezes com os dois carros para o banco da ZF (preparadora dos motores), e estamos no mesmo nível dos melhores concorrentes”, completou Carlão.

Marcelo Tomasoni terá o piloto Galid Osman (Tecnisa) como seu companheiro de equipe por mais uma temporada, o que sem dúvida reforça o projeto do time em busca de vitórias, uma vez que ambos têm um ótimo entrosamento como foi demonstrado na temporada anterior.