20130616_paulista6_rodrigoruiz_04997.jpg

Foto: Anselmo Branco

O piloto londrinense venceu as duas provas do final de semana pela categoria em Interlagos, e segue mais lider do que nunca na competição.

São Paulo – PR, 17/06/13 – O piloto Carlos Eduardo Souza, ou Carlos SG #17 (SG Alumínios) foi o nome da Spyder Race em SP, durante o último final de semana de competições da categoria. O piloto tornou a vencer no domingo, e agora segue mais lider do que nunca dentro da competição.

Carlos SG já havia garantido a liderança da competição no sábado. “Estivemos bem todo o final de semana, encaramos a baixa temperatura que assolou Interlagos nesse final de semana, mas tudo correu bem, e estou bem satisfeito com todo o trabalho da equipe”, ressaltou SG.

O piloto soma agora 89 pontos no campeonato, e abre uma vantagem muito confortável sobre seus oponentes. “Precisamos agora administrar essa vantagem, mas isso não quer dizer que algo já esteja ganho, muito pelo contrário. É preciso seguir desenvolvendo um trabalho sério, e não dar trégua em hipótese alguma. Chegamos a metade do campeonato apenas, e temos que manter a regularidade”, avalia SG.

A categoria tem agora um recesso de quase dois meses, porém nada de folga para o piloto. “Sigo disputando dois outros campeonatos de kart, e tenho ainda a próxima etapa do Brasileiro de Marcas, onde estamos competindo de Ford Focus, eu e o Cesinha”, lembra o piloto.

O visual arrojado do protótipo numeral #17 tem chamado muito a atenção de fotógrafos e do público de forma geral. “Quando criamos o layout desse novo carro, não imaginávamos que o resultado seria tão positivo, e podemos sentir isso na resposta do público, durante o final de semana de competição, as pessoas que circulam pelos box de Interlagos fazem questão de fotografar, recebemos muitos elogios”, ressalta o piloto.

Os motores da categoria Spyder Race voltarão a funcionar em Interlagos nos dias 10 e 11 de agosto.