carlos 1 anselmo branco a.jpg

Foto: Anselmo Branco

Equipe aproveita o final de semana em SP para a realização de treinos já de olho na próxima etapa da Copa Petrobras de Marcas.

São Paulo, 15/06/13 – O piloto londrinense Carlos SG (SG Alumínios) foi o vencedor da primeira prova do final de semana válida pela quarta etapa do Campeonato Interestadual de Spyder Race, realizada neste sábado no circuito de Interlagos, SP. Com a vitória, o piloto soma agora 67 pontos e se isola na liderança da competição, 17 pontos a frente de seu oponente, Fernando Fortes.

A equipe aproveitou ainda as provas da categoria Hot Car Cup para a realização de treinos com o Fiat Línea, como preparação para a próxima etapa da Copa Petrobras, a realizar-se no dia 21 de Julho, na capital paulista.

“Conseguimos uma importante vitória neste sábado, e vamos tentar repetir a dose nesse domingo, somar o máximo de pontos possíveis do final de semana”, afirmou Carlos.

Sobre os trabalhos e a preparação para a Copa Petrobras, o piloto se mostra confiante. “Aproveitamos os treinos e a prova da Hot Car Cup para melhorarmos a condução em Interlagos com carros de tração dianteira, e conseguimos trabalhar sem aquela pressão do final de semana de competição. Não tive uma estréia como eu merecia na etapa de Brasilia, e para Interlagos temos que ser melhores”, encerrou Carlos.

De quebra, o piloto conquistou ainda a primeira posição da Hot Car Cup, na categoria Turismo B. A competição reúne carros tais como Stock Car, pickup’s da extinta Copa Montana, dentre outros. “Andei isolado praticamente a prova toda, mas valeu muito a experiência”, encerrou o piloto.