Os dois pilotos da equipe, Kadu e Carlos SG foram novamente segundo colocados nos dois grupos que competiram esse domingo, e ambos seguem na disputa pelo campeonato.

Interlagos – SP, 27/05/13 – A equipe Cesinha Competições já está de volta a sua sede na cidade de Londrina, no norte do Paraná, com mais dois excelentes resultados contabilizados. A dupla de pilotos da equipe, Carlos SG e Carlos Eduardo (Kadu) repetiram o bom desempenho durante a segunda prova do final de semana em Interlagos, SP, válida pela 3ª Etapa do Campeonato Interestadual de Spyder Race, garantindo a segunda posição da prova, cada qual em seu grupo.

A equipe, que estendeu seu trabalho até bem tarde da noite de sábado, viu seu esforço recompensado pela boa atuação da sua dupla de pilotos. “É óbvio que gostaríamos de ter vencido, mas dentro das circunstâncias do final de semana acredito que tenha sido um bom resultado, estamos nos mantendo na luta pelo título da temporada e isso é o que nos importa”, avaliou Cesinha Bonilha, dono da equipe.

A equipe havia conquistado a pole position do Grupo II com o protótipo #17 de Carlos SG. “O Carlos andou bem, fez excelente largada, tanto no sábado quanto no domingo, e a cada etapa ele está mais confiante e melhor preparado, acho que faltou um pouco de sorte no sábado, pois quebrar a mangueira do suspiro é algo que raramente acontece”, citou Cesinha.

No Grupo III, o experiente Kadu que largara da segunda posição do grid, chegou a ultrapassar o líder, mas acabou superado há poucas voltas do final. “O Kadu teve um bom desempenho, chegou a andar meio segundo mais rápido que o ponteiro do grupo, e está retornando a categoria, então precisamos trabalhar mais dentro do cockpit, adquirir mais quilometragem para a próxima etapa”, enfatizou Cesinha.

O próximo desafio da equipe pelo Campeonato Interestadual de Spyder Race é novamente em SP, nos dias 14, 15 e 16 de junho.