Correndo em casa e carregando o brazão do Atlético no carro, piloto é o melhor paranaense no grid, largando da 9ª. posição. Pole fica com Marcos Gomes.

A expectativa de um bom resultado se confirmou e o piloto Lico Kaesemodel (RCM Motorsort) vai largar entre os 10 melhores entre os 31 carros do grid da abertura da Copa Caixa Stock Car, na corrida de amanhã, a partir das 11 horas, com transmissão ao vivo do Sportv e compacto com os melhores momentos no final Esporte Espetacular da TV Globo. Kaesemodel é o melhor representante do Paraná no grid, com a 9ª. posição. A pole position ficou com o paulista Marcos Gomes.

Diferente dos dias anteriores, que foram ensolarados, o dia amanheceu frio e com garoa na capital paranaense. A definição do grid aconteceu sob garoa fina, deixando o piso levemente úmido. O treino teve de ser paralizado por cerca de 20 minutos, em função de um acidente com o piloto Alceu Feldman.

“Claro que ficar entre os 10 é bom, ainda mais numa categoria tão competitiva como a Stock Car. O carro tinha potencial para estar melhor, porém dei uma errada de marcha no Q2 e não consegui melhorar o tempo. Mas o carro está bom e amanhã vou em busca de um bom resultado. Correr em casa é sempre especial, ter a torcida dos amigos e da família e ainda mais agora que carrego o brazão do meu time do coração e toda a torcida atleticana”, comemorou Lico.