Temporada terá inicio nesse próximo domingo dia 20 em Curitiba

O início da temporada 2011 da Stock Car está marcado para o próximo domingo dia 20 em Curitiba. Após uma boa temporada em 2010, onde terminou na 6a colocação, o piloto Nonô Figueiredo está confiante para esse início de campeonato.

A Full Time Sports, equipe comandada por Mauricio Ferreira será a responsável técnica pelo desenvolvimento dos carros da Esso Mobil Super Racing e dos pilotos Nonô, que correrá com o carro de número 11, e Valdeno Brito, com o carro 77. A equipe conta com um time de aproximadamente 25 profissionais, entre eles engenheiros, mecânicos e especialistas em automobilismo que trabalharão juntos para a conquista do título da temporada.

“Todo início de temporada é uma expectativa nova, mesmo com toda experiência como piloto que tenho ainda sinto aquela ansiedade que comecem logo os treinos e eu possa fazer o que mais gosto e me preparo, que é pilotar e buscar meus objetivos de ser competitivo e um dos protagonistas, conseguindo isso, estarei na disputa pelo título até o final”, comenta Nonô.

Apoiando a equipe e os pilotos estão as marcas Esso e Mobil que também são fornecedores exclusivos de etanol e lubrificantes para todos os carros da competição. A Henkel, através das marcas Loctite, Durepoxi, Super Bonder e Cascola, a Cobra Automotiva e SKF apóiam também o piloto em mais uma temporada.

“É um privilégio ser apoiado por empresas donas de importantes marcas e que nos fornecem, a mim e a equipe, todas as condições para sermos vitoriosos. Espero continuar a representar bem todas elas, tanto dentro quanto fora das pistas”, finaliza o piloto Nonô Figueiredo.