Celso Miranda (E), Carlinhos Bala e Fenando Otto), do programa Super Motor

Mais jovem piloto da F-Renault 3.5, brasileiro treina esta semana em Valência, Espanha

São Paulo, 21 de fevereiro de 2011 – Mais jovem piloto do grid da categoria mais importante da World Series, a F- Renault 3.5, o brasileiro André Negrão é um dos entrevistados de hoje no programa Super Motor, que o jornalista Celso Miranda comanda a partir das 16 horas no canal BandSports. Em entrevista gravada durante um treino de kart na pista da Granja Viana, em Cotia (SP), Negrão falou, entre outras coisas, dos seus planos para esta temporada e da sequência de testes que ele inicia esta semana:

“Fim de férias: a partir desta semana entro num ritmo de trabalho que só vai aumentar até o início do campeonato, em meados de abril. Treino em Valência na próxima sexta e enquanto meus amigos vão pular carnaval estarei testando em Aragón, no interior da Espanha.”

Negrão só deve retornar ao Brasil em julho, quando o campeonato World Series by Renault entra em recesso por praticamente dois meses, entre as etapas de Budapeste (Hungria, dias 2 e 3 de julho) e Silverstone (Inglaterra, dias 20 e 21 de agosto).

Super Motor agora é na segunda-feira

O tradicional programa Super Motor mudou seu dia de exibição e agora vai ao ar nas segundas feiras em dois horários: 16:00 e 24:00. Exibido nos canais 27 (Sky), 43 (TVA) e 98 (Net), o noticiário comandado por Celso Miranda tem a participação regular de Eduardo Homem de Mello, produção de Fernando Otto e imagens gravadas por Carlinhos Bala. Segundo Miranda, o novo horário já reverteu em melhores índices de audiência:

“Durante um período de experiência ficou confirmado que estes novos horários garantiram um número maior de espectadores tanto na primeira quanto, principalmente na segunda exibição. Esta mudança é apenas uma das novidades que estamos preparando para breve.”

Calendário de André Negrão para 2011

Testes pré-temporada
25/2: Valencia (Espanha), treino particular
8 e 9/3: Aragón (Espanha)
15 e 16/3: Barcelona (Espanha)
22 e 23/3: Paul Ricard (França)

Campeonato

16 e 17/4: Aragón (Espanha)
30/4 e 1/5: Spa-Francorchamps (Bélgica)
14 e 15/5: Monza (Itália)
28 ou 29/5: Mônaco (Monte Carlo)
18 e 19/6: Nürburgring (Alemanha)
2 e 3/7: Hungaroring (Hungria)
20 e 21/8: Silverstone (Inglaterra)
17 e 18/9: Paul Ricard (França)
9 e 10/10: Barcelona (Espanha)