Os pilotos Zé Ricardo Viana e Adriano Amaral estão confirmados para a segunda temporada do Mini Challenge. Os dois participaram das provas em 2010. A novidade, porém, é que neste ano eles formarão dupla.

Zé Ricardo aposta em bons resultados, especialmente por conta da experiência adquirida na temporada 2010. “Tudo confirmado, contrato assinado. Estou super confiante para essa nova temporada. Acho que o fato de ter feito todas as etapas no ano passado ajudou muito. Conheço o carro e as pistas. Acredito que isso pode me ajudar a trazer melhores resultados”, relata.

O piloto fez todas as provas de 2010, e está confiante com a parceria com o amigo Adriano Amaral. “ Acho que a parceria com o Adriano será uma experiência muito produtiva. Temos mais ou menos o mesmo nível e acho que podemos aprender um com o outro. Além de ser um grande amigo e uma excelente pessoa. Vamos acelerar muito a dar bastante trabalho aos oponentes. Estamos bem ansiosos para o início da temporada”, comenta.

Adriano Amaral também demonstrou satisfação com a parceria. “Fiquei muito contente em formar uma dupla com o Zé Ricardo , pois além de um grande amigo e uma pessoa muito dedicada, temos o mesmo foco, que é crescer na categoria.Vamos ajudar um ao outro utilizando a experiência do ano passado, e com certeza buscar a conquista das melhores posições”, enfatiza.