Piloto da Bassani Racing quer reagir na competição em Interlagos

São Paulo (SP) – A temporada 2011 está sendo bastante movimentada para Denis Navarro. O piloto paulista compete em duas categorias (Brasileiro de Marcas e Stock Car) pela Bassani Racing e, quando a agenda bate, também guia um carro da Fórmula 3 Sul-Americana.

O acumulo de experiência é fundamental para Denis Navarro, que tem apenas 24 anos. O novo desafio será no próximo final de semana na Stock Car. O piloto tentará surpreender os adversários na ‘Corrida do Milhão’ em Interlagos.

“O trabalho em categorias com sistemas diferentes é muito interessante porque dá ao piloto mais ritmo de corrida. O nível técnico das provas é muito forte. Na Stock Car, por exemplo, os tempos do grid de largada são próximos. Isso mostra o profissionalismo de todos os envolvidos”, contou Denis Navarro.

Neste domingo (31), o piloto teve problemas na Copa Petrobras de Marcas no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Mesmo largando em terceiro na primeira bateria, ele teve que abandonar por causa de um acidente com Galid Osman Jr. Na segunda prova deste domingo, Denis Navarro deixou de participar já que o carro não ficou pronto. As duas baterias foram vencidas por Valdeno Brito.

“O carro rendeu bem durante os treinos e nossa equipe tinha condições de conseguir uma posição melhor. Não deu tempo para arrumar o carro. Agora é focar na Stock Car no domingo”, reforçou o piloto patrocinado pela NeoQuímica e Distribuidora Navarro de Medicamentos.