Piloto da Bassani Racing volta a andar rápido e espera fazer o maior número de pontos no Rio de Janeiro

São Paulo (SP) – O piloto Denis Navarro teve fácil adaptação ao Corolla da Bassani Racing na Copa Petrobras de Marcas, categoria que estreia no calendário. A terceira colocação (1min18s928) no grid de largada da etapa carioca mostra que o paulista é um dos mais rápidos até agora.

A primeira bateria está marcada para as 10 horas deste domingo, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A segunda corrida será às 13h30 e terá transmissão da RedeTV!

“A equipe colocou um carro bem competitivo e os acertos são feitos gradativamente. É uma categoria nova e os números são positivos, mas ainda falta muito para alcançar o Valdeno Brito, que está sobrando nos treinos livres do Brasileiro de Marcas”, contou o piloto patrocinado pela NeoQuímica e Distribuidora Navarro de Medicamentos.

Denis Navarro espera não se envolver em colisões na largada e usar a boa fase para vencer sua primeira corrida em 2011. “A ideia é sair limpo e fazer uma corrida visando sempre a primeira colocação. O resultado de Interlagos provou que o Corolla está rápido. Vamos dar continuidade ao trabalho bem feito”, disse Denis Navarro.

O piloto da Bassani Racing foi o destaque da última etapa, dia 17 de agosto, em Interlagos (SP). Na primeira bateria, ele fez uma corrida de recuperação e terminou em oitavo. Na segunda, após liderar do começo ao fim, o piloto foi obrigado a abandonar por um problema inesperado de semi-eixo. Apesar de não ter vencido, Denis Navarro foi apontado como grande destaque da segunda etapa do Brasileiro de Marcas.